X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Empresa brasileira de aplicativos I.ndigo funde com a Taqtile, de Seattle


ab Screen Shot    at    PMA I.ndigo, empresa brasileira de criação e desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis criada em 2007 no Cietec em São Paulo (confira matéria anterior com o co-fundador Danilo Toled0), acaba de realizar uma fusão com a Taqtile Mobility, empresa de mobilidade sediada em Seattle.

As duas empresas trabalharam em parceria em projetos para algumas das maiores marcas do mundo, sempre compartilhando os mesmos princípios e valores. A partir do primeiro trimestre de 2013 irão unir suas equipes e formarão um grupo multinacional com foco na criação de produtos que proporcionam experiências inovadoras e efetivas.

“Esta fusão é a formalização de uma parceria sólida que já existe. Temos trabalhado em estreita colaboração com a I.ndigo desde o início da Taqtile nos EUA. Este é simplesmente o próximo passo do nosso esforço em oferecer aos nossos clientes os melhores aplicativos e as melhores experiências digitais disponíveis em qualquer lugar. A combinação dessas duas grandes empresas é natural e vontade adicionar grande valor para nossos clientes e parceiros.”, diz John Tomizuka, co-fundador e líder de produto da Taqtile.

A decisão de unificar as marcas surgiu após a experiência bem sucedida no desenvolvimento do aplicativo para a posse do presidente norte-americano Barack Obama. Em agosto do ano passado a Taqtile também contou com a I.ndigo no projeto para a convenção nacional dos democratas.

Entre os benefícios da fusão estão a solidez de parcerias com empresas norte-americanas, a diversidade da carteira de clientes atendidos no Brasil, a experiência e senioridade do corpo diretivo internacional e a força e competência de uma equipe com mais de 30 colaboradores entre engenheiros, planejadores e designers formados nas melhores universidades do Brasil e dos Estados Unidos. “O fator-chave para nós foi o acesso ao mercado dos EUA através Taqtile e suas relações existentes.”, conta Edmar Miyake , co-fundador da I.ndigo.

A unificação da marca não significará mudanças na relação dos clientes com a empresa. Porém, os executivos apontam para um futuro com melhores serviços que utilizam suas plataformas. Com a fusão, pretendem atacar o mercado de maneira mais agressiva.

fefaca BGJ lKZ VQ

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot