X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Empresa canadense promoverá a primeira conferência virtual entre Startups


Ilya Brotzky é um canadense que sempre foi apaixonado pelo Brasil e por tudo o que ele pode oferecer – inclusive já chegou a morar aqui. Nutrindo esse amor e, após voltar ao seu país de origem, resolveu unir três de suas grandes paixões: os brasileiros, os canadenses e uma nova startup ligada ao polo tecnológico de Vancouver. Assim nasceu a Van Hack.

Nós, do Gizmodo, somos a favor de ideias inovadores – por isso apoiamos novos empreendimentos com o Selfie Startup, desde 2014 -, e, agora, vamos incentivar a troca de conhecimento: entre os dias 22 e 24 de maio, a VanHack promoverá a primeira conferência virtual entre o Brasil e o Canadá, o Brazil Canada Connect. O evento, inédito, reunirá os principais nomes do ramo de startups de Vancouver.

O objetivo principal é compartilhar conhecimentos, promover as empresas e as cidades envolvidas, além de conectar os dois mercados com o intuito de tirar dúvidas e capacitar os empreendedores que pretendem atingir outros países. É a oportunidade perfeita para quem procura expandir o seu negócio, mas não sabe como.

A conferência será online e aberta a qualquer pessoa, de modo a realmente atuar como uma “ponte digital” entre as duas comunidades. Além disso, será gravada para os interessados terem acesso ao conteúdo da convenção no estilo on demand, a qualquer hora e lugar.

O Brazil Canada Connect abordará as melhores práticas para a realização de negócios em Vancouver e no Brasil, histórias de sucesso de empreendimentos de ambos os mercados, dicas de preparo para trabalhar em uma startup internacional, captação recursos do exterior e orientação jurídica sobre a abertura de uma filial tanto em Vancouver quanto no Brasil.

Saiba mais sobre a VanHack

A VanHack conecta talentos brasileiros do ramo tecnológico com as melhores startups de Vancouver. Os três passos utilizados pela empresa são um curso on­line que explica o mercado de tecnologia de Vancouver e ensina os melhores métodos para conseguir um emprego nesta área; uma consultoria de carreira e serviços de preparação de CV, Cover Letter e LinkedIn; e, por último, uma ligação entre os membros da empresa e os recrutadores de talentos.

O post Empresa canadense promoverá a primeira conferência virtual entre Startups apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

fa  SmbLRzcc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot