X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Empresa oferece sistema pay per use para serviços domésticos em condomínios


cfada janiMoradores de condomínios atendidos pela Jani-King – franquia de limpeza co­mercial – agora podem contratar serviços domésticos pelo sistema pay per use (pa­gue o quanto usar). O condômino contra­ta o serviço desejado sem burocracia ou obrigações contratuais, uma alternativa segura para a contratação de trabalhado­res domésticos.

O serviço foi desenvolvido a partir dos conceitos de hotelaria e tem como desta­que a flexibilidade. Na prática, o cliente pode escolher o escopo dos serviços que lhe interessam, além da frequência, quan­tidade de dias e horário para execução dos mesmos, pagando apenas pelo servi­ço contratado. Isso representa redução de custos, garantia da qualidade dos serviços executados por profissionais treinados, além de conveniência.

Entre os serviços pay per use estão: arrumação pós-mudança, faxina, limpeza de vidros, limpeza pós-reforma, limpeza pós-festa, limpeza de churrasqueira e ar­rumação básica. Também é possível solici­tar serviços de copeira e garçom.

Parceira de construtoras e adminis­tradoras de imóveis que apostam neste tipo de serviço como diferencial nos seus empreendimentos, a Jani-King atende condomínios residenciais e comerciais. Para Christian Rojas, diretor operacional da rede do Brasil, “a contratação do pay per use é uma tendência em condomínios de alto padrão, pela qualidade e padroni­zação, contribuindo para a valorização do empreendimento e do investimento reali­zado. Neste momento, torna-se, também, uma alternativa interessante para a contra­tação de empregados domésticos”.

www.janikingbrasil.com.br

Tags: 

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo