X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Empresa oferece sistema pay per use para serviços domésticos em condomínios


cfada janiMoradores de condomínios atendidos pela Jani-King – franquia de limpeza co­mercial – agora podem contratar serviços domésticos pelo sistema pay per use (pa­gue o quanto usar). O condômino contra­ta o serviço desejado sem burocracia ou obrigações contratuais, uma alternativa segura para a contratação de trabalhado­res domésticos.

O serviço foi desenvolvido a partir dos conceitos de hotelaria e tem como desta­que a flexibilidade. Na prática, o cliente pode escolher o escopo dos serviços que lhe interessam, além da frequência, quan­tidade de dias e horário para execução dos mesmos, pagando apenas pelo servi­ço contratado. Isso representa redução de custos, garantia da qualidade dos serviços executados por profissionais treinados, além de conveniência.

Entre os serviços pay per use estão: arrumação pós-mudança, faxina, limpeza de vidros, limpeza pós-reforma, limpeza pós-festa, limpeza de churrasqueira e ar­rumação básica. Também é possível solici­tar serviços de copeira e garçom.

Parceira de construtoras e adminis­tradoras de imóveis que apostam neste tipo de serviço como diferencial nos seus empreendimentos, a Jani-King atende condomínios residenciais e comerciais. Para Christian Rojas, diretor operacional da rede do Brasil, “a contratação do pay per use é uma tendência em condomínios de alto padrão, pela qualidade e padroni­zação, contribuindo para a valorização do empreendimento e do investimento reali­zado. Neste momento, torna-se, também, uma alternativa interessante para a contra­tação de empregados domésticos”.

www.janikingbrasil.com.br

Tags: 

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot