X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Empresa paulista inova com embalagens biodegradáveis


fcbb produtos fulpel

Embalagens levam apenas um mês para se decompor na natureza

Da PEGN

A Fulpel Group, empresa especializada no desenvolvimento de soluções em embalagens, está lançando uma linha de embalagens sustentáveis voltada para o mercado de fast food. A linha intitulada Sustenpack propõe integrar o comércio alimentício e a consciência ambiental às marcas, o que vai possibilitar maior identificação entre clientes e empresas.

A linha Sustenpack conta com oito produtos, dentre eles: toalha de papel para fundo de bandeja, copos de papel (biocopo), caixa para hambúrguer, caixa para batata frita, barca para hot-dog, sacolas de papel, maleta para Kit lanche, Copobox (lançamento), tampas e talheres. Todos os produtos da linha apresentam o visual característico de papel de fibras virgens não branqueadas, o que os tornam extremamente atrativos para o consumidor final, e gera uma maior facilidade para a impressão de logo ou outro tipo qualquer de impressão que se faça necessária.

Toda a matéria prima da linha Sustenpack foi escolhida de forma a garantir qualidade e durabilidade, mas também com o intuito de reduzir o tempo de decomposição na natureza. Segundo os fabricantes, a maioria dos produtos da linha Sustenpack leva apenas um mês para desaparecer.

Via RSS de Faça Diferente

Leia em Faça Diferente

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot