X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Empresas podem se inscrever para o Fórum Abvcap & Anprotec até 30 de agosto


anprotec_abvcap_2014

Estão abertas as inscrições para as empresas de base tecnológica (EBT’s) interessadas em participar do “Fórum Abvcap & Anprotec: Meu negócio é atrativo ao investidor?”, que será realizado no dia 23 de setembro, das 08h30 às 16h30, como parte da programação do XXIV Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas, que será realizado de 22 a 26 de setembro, em Belém (PA).

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto, por meio do formulário disponível neste link, que deve ser enviado para [email protected]. O resultado dos candidatos selecionados será divulgado até o dia 05 de setembro de 2014.

Para mais informações, acesse a Chamada.

Sobre a Chamada

Os candidatos devem ser sócio-proprietários ou diretores de empresas de base tecnológica, que atuem em todo o território nacional, possuam faturamento de até R$ 15 milhões por ano e estejam vinculadas à incubadora de empresas ou a parque tecnológico associado à Anprotec.

Serão selecionados representantes de até 12 empresas distintas para participar do Fórum. Os selecionados farão uma apresentação do negócio em até 10 minutos, recebendo coaching ao vivo, de uma banca composta por investidores e especialistas. Eles também ganham isenção da taxa de inscrição no XXIV Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas, mas as despesas de hospedagem, deslocamento e alimentação devem ser custeadas pelas empresas.

Com base na análise das apresentações, a ser realizada pela banca, o representante da empresa mais bem avaliada receberá como premiação o custeio das despesas de deslocamento para assistir ao Venture Export Forum – evento promovido pela Abvcap e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que será realizado no dia 04 de dezembro de 2014, em São Paulo (SP).

O post Empresas podem se inscrever para o Fórum Abvcap & Anprotec até 30 de agosto apareceu primeiro em Startupi.com.br.

dfdc  nqPnEDnw

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot