X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Entrevista com Clayton Spencer, CEO do Kickoff sobre a expansão para o RJ


Kickoff

O Kickoff, aplicativo gratuito de relacionamentos, lançado para o público de São Paulo em dezembro de 2014, já passou da marca de 100 mil usuários na cidade e contabilizando mais de 500 mil matches. Na última semana, o aplicativo estreou no Rio de Janeiro e o Startupi aproveitou para conversar com Clayton Spencer, CEO e fundador do Kickoff para saber mais sobre o sucesso do aplicativo.

clayton

Spencer disse ao Startupi que um dos motivos para escolher o Rio de Janeiro como a segunda cidade para receber o aplicativo foi o fato dos cariocas serem sociáveis e gostarem de conhecer novas pessoas. “Os cariocas valorizam seus amigos e confiam ainda mais em pessoas que conhecem através de amigos”. É exatamente essa a proposta do Kickoff, o app rastreia os contatos do usuário no Facebook e inicia a exibição de possíveis parceiros e suas características – o usuário só entra em contato com amigos de seus amigos e com uma quantidade limitada deles por dia (no máximo 10).

Além disso, Spencer disse que recebeu milhares de e-mails de cariocas questionando sobre a estreia do aplicativo na cidade e isso foi decisivo para sua escolha. “Se você não é de São Paulo nem do Rio de Janeiro pode ficar tranquilo. Pessoas de todas as cidades do Brasil podem baixar o Kickoff e fazer parte de uma lista de espera da sua cidade. As cidades com mais procura terão preferencia na escolha para receber o app”. Spencer comenta ainda que enquanto o aplicativo não é liberado para as outras cidades, os usuários conseguem até dar uma “olhadinha” para ver como funciona o aplicativo.

Spencer afirma ainda que pretende expandir o Kickoff para todas as grandes cidades do Brasil ainda este ano. “Pretendemos antes do final de 2015 oferecer o serviço para todas as grandes cidades e nossa expectativa é ter mais de 5 milhões de usuários – mais do que o Tinder. Estamos no caminho certo para fazer isso”.

O aplicativo gratuito e disponível para iOS e Android não considera cobrar dos usuário. “Não temos planos de cobrar. Semelhante ao Facebook e Instagram, pretendemos ter uma grande rede de pessoas e não cobrar dos usuários. É claro que nós planejamos fazer dinheiro em algum momento no futuro. Por enquanto, estamos apenas focados em crescimento”.

Veja aqui a primeira parte da matéria.

O post Entrevista com Clayton Spencer, CEO do Kickoff sobre a expansão para o RJ apareceu primeiro em Startupi.

caedfab  efLQkqWRak

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot