X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Epic! estimula leitura entre crianças com uma extensa biblioteca digital


Com a assinatura “o futuro da leitura”, o aplicativo Epic! promete estimular crianças a lerem cada vez mais, oferecendo uma extensa biblioteca digital, que pode ser acessada via iPad. Voltado para a garotada com menos de 12 anos – e para os pais de crianças em idade pré-escolar -, o app funciona como uma espécie de Netflix de livros, com mais de 2 mil títulos disponíveis.

É claro que não basta somente ter uma boa biblioteca disponível – o acervo é atualizado semanalmente e conta com obras que vão desde os grandes clássicos infantis até os principais lançamentos da atualidade -, mas é preciso motivar a criançada a usar o tablet para algo mais além de assistir a vídeos e jogar. É por isso que o aplicativo conta com diversos tipos de recompensas, oferecidos a quem finaliza capítulos e participa de maratonas de leitura.

Gamificando a leitura, o Epic! lembra bastante o ReadSocial, mas com um foco no público infantil. A partir de uma assinatura mensal de US$ 9,99, os livros são acessados via streaming e não há necessidade de fazer o download das obras. A garotada também pode avaliar as obras e criar uma biblioteca com seus favoritos.

É uma ideia bastante interessante, que promete facilitar a vida de muitos pais que têm dificuldade de convencer os filhos a lerem mais.

epic epic1

afdb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

afdb brainstorm d qjIDKrITs

afdb wl XJSVY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot