X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Escritório de advocacia quer atender projetos iniciantes com cobrança diferenciada


sbac_advogados

Com o objetivo de capacitar e auxiliar pequenas e médias empresas e startups na resolução de problemas de ordem legal por um baixo custo, a empresa de soluções jurídicas SBAC criou um modelo novo de atendimento baseado em planos pré-estabelecidos com preços fixos.

Criada pelos advogados Pedro Schaffa, Luaci Bellon e Lucas Colferai, a SBAC foge do modelo tradicional de cobrança de serviços jurídicos por hora para ajudar empreendedores que necessitam de uma boa assessoria, especializada na realidade de pequenas empresas e startups. Os planos com preços pré-definidos funcionam da seguinte forma: a empresa fecha o pacote que prevê pontos, que podem ser trocados por serviços que vão de elaboração de contratos até ajuizamento de ações cíveis, trabalhistas e tributárias.

De acordo com Pedro Schaffa, advogado e cofundador da SBAC, os grandes escritórios de advocacia não dão a devida atenção ao pequeno empreendedor que, por sua vez, não pode arcar com altos custos cobrados e às vezes até processos mais burocratizados.

“Queremos mostrar que com um baixo investimento mensal os pequenos empresários podem evitar grandes problemas futuros e trilhar um caminho mais seguro, além de evitar contingências jurídicas por meio da prevenção”, afirma.

A SBAC aponta que as maiores dificuldades encontradas por empreendedores iniciantes estão relacionadas às áreas trabalhistas e tributárias, além de questões de estrutura societária. O escritório percebeu a dificuldade de empresas em estágio inicial em resolver questões legais para avançar no seu plano de negócios e se propõe a assessorá-las, otimizando custos, tempo e sanando as principais dúvidas jurídicas do dia-a-dia do empresário.

© Kathleen Absher

Pedro Schaffa, Luaci Bellon e Lucas Colferai, sócios da SBAC

O post Escritório de advocacia quer atender projetos iniciantes com cobrança diferenciada apareceu primeiro em Startupi.com.br.

eeeb DVkFcaxyxts

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot