X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Escute nossas histórias. Compartilhe as suas


strong

Outubro, considerado o mês oficial de conscientização e combate ao câncer de mama, está terminando. Isso não significa, entretanto, que as ações em torno do assunto também irão cessar. E uma das iniciativas mais bacanas com esta temática foi realizada pela Estée Lauder, que tem incentivado a troca de experiência entre pacientes que sobreviveram à doença, seus familiares e pessoas que estão enfrentando o problema.

Com criação da agência Raison D’Être, a campanha We’re Stronger Together propõe que o público “escute nossas histórias e compartilhe as suas”, como uma forma de criar uma ligação e oferecer esperança às pessoas unidas de alguma forma pelo câncer de mama.

São quatro vídeos que trazem os depoimentos das famílias Shen e Forbes, do casal Jeanette e David, e de Jamie e Ted, pai e filha. Histórias de amor, fé, esperança e de três gerações, que se parecem muito com as experiências vivenciadas por outras pessoas ao redor do mundo. É impossível não se identificar ou se emocionar com essas histórias poderosas. Confira.

caeabbd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

caeabbd brainstorm d qjIDKrITs

caeabbd vFiaMjSraQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot