X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Esse é o futuro da criatividade em tablets, segundo a Adobe


Usar o smartphone como pincel, fazer do tablet a sua mesa de som, desenhar com precisão usando telas digitais, editar textos, vídeos e até modificar a pose da modelo nas fotos.

Essas são as evoluções que a Adobe imagina para os próximos anos, usando os softwares desenvolvidos por ela e os equipamentos móveis da Microsoft.

Pode parecer futurologia barata, mas o VP de design de experiência da Sobe, Michael Gough, reitera que não se trata de feitiçaria, mas de tecnologia.“Não existe nada nesse vídeo que não sejamos capazes de fazer”, defende ele.

“Algumas delas consumiriam tempo demais, ou seriam muito caras para serem desenvolvidas, mas o vídeo não é uma fantasia. É apenas uma questão de saber se alguma dessas novidades é interessante o suficiente para que passemos a concentrar nossos esforços nela para desenvolvê-la e trazê-la aos nossos consumidores”, garante.

adobe-futuro

Acredito que o mais interessante dessa proposta é permitir que as pessoas lidem com equipamentos digitais da mesma forma que faziam com recursos ‘analógicos’ de antigamente, colocando os dedos sobre a tela, usando as mãos, e não funcionando através apenas da interface de um teclado ou mouse.

eedeca b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

eedeca brainstorm d qjIDKrITs

eedeca BtkTWg lg

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot