X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Esse gato vai fazer você odiar todos os outros gatos


Sabe aquele desafio que é muito simples, mas na verdade é muito difícil? Esse é caso de Circle the cat. Nada muito complicado de se entender: o gato tentará escapar pelas laterais do tabuleiro e você deve impedi-lo. Um desafio bobo para uma sexta-feira monótona no trabalho. Você é capaz de prender o gato?

Eu sei, estamos na internet e na internet todos adoram gatinhos. Se você gosta, pode ser que você passe a odiar a raça. Esse gato negro fará de tudo para escapar de você. E você tem que admitir que ele conseguirá em praticamente todas as vezes. Clique com o mouse para fazer uma casa do tabuleiro mudar de cor, impedindo que o gato passe por ela. Faça o gato ficar sem movimentos possíveis e vença o jogo. Por falar em jogo, você acaba de perdê-lo.

<!– <!–

Após algumas partidas você começará a entender como funciona a cabeça desse pequeno gatinho safado, podendo até prendê-lo ocasionalmente, mas para masterizar a técnica de aprisionamento de gatos você terá que passar muito tempo estudando o comportamento do felino. Eu, particularmente, não dominei essa técnica milenar cultivada pelos orientais, embora seja bem sucedido algumas vezes.

O jogo não conta quantos passos você precisou para aprisionar o gato, portanto não há como fazer um ranking mundial de melhores circuladores de gatos, mas eu duvido que você consiga prendê-lo uma única vez.

dbedcb iuWOlDfIM

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot