X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Esta é a central de notificações do Windows 9 em vídeo


O WinFuture voltou a vazar mais detalhes sobre o Windows 9: desta vez, o alvo é a nova central de notificações, que reúne em um só lugar todos os avisos emitidos por seus programas, sejam desktop ou Metro.

>>> Vídeo mostra como funcionará o menu Iniciar do Windows 9

>>> Assim funcionam as múltiplas áreas de trabalho no Windows 9

Agora existe um botão na barra de tarefas, com o mesmo ícone do Windows Phone, que revela todas as notificações do sistema quando clicado. Como explica o WinFuture:

… não há diferença se são mensagens de apps da Windows Store, ou de programas desktop normais, ou do próprio sistema operacional. Portanto, é possível ver todas as notificações na nova central, incluindo aquelas que previamente eram separadas como “balões” e exibidas na bandeja do sistema.

As notificações são separadas por app, e é possível removê-las uma a uma, ou tudo de uma vez, ou todas de um mesmo app. No entanto, como aponta o WinFuture, esse recurso ainda tem muito o que evoluir: por exemplo, algumas notificações expõem nomes internos do sistema, como “Windows.SystemToast.AutoPlay” no vídeo.

Felizmente, ainda há bastante tempo para a central de notificações melhorar: a Microsoft deve lançar uma versão de testes do Windows 9 até o início de outubro, e sua versão final deve chegar em abril de 2015. [YouTubeWinFuture]

O post Esta é a central de notificações do Windows 9 em vídeo apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

ab IGmawiHmE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot