X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Esta etiqueta adiciona quatro botões personalizáveis ​​ao seu smartphone Android


Vários dispositivos Android não têm um botão Home físico, mas às vezes é bom ter esse feedback tátil. O Dimple vai além e fornece um conjunto de quatro botões fáceis de instalar, que podem ser personalizados para fazer quase tudo o que você quiser.

Disponível nas cores preto, branco e roxo, ele não requer nenhum ajuste avançado, nem modificações permanentes ao seu dispositivo. Usando a magia do NFC, ele se prende ao seu smartphone ou tablet Android sem a necessidade de Wi-Fi para funcionar – ele nem mesmo possui bateria.

Cada um dos quatro botões tem seu próprio identificador NFC para que o app do Dimple (junto ao Android) possa distingui-los quando forem pressionados. Então você pode tocar/pausar música, ativar a câmera, mudar configurações ou até usar o conhecido app Tasker para realizar tarefas mais complexas. Veja-o em ação:

O acessório simples deve funcionar com qualquer dispositivo que vem com tecnologia NFC – até mesmo se for colado na capinha do celular. No entanto, ele não é recomendado para smartphones com corpo de metal (como o HTC One), pois eles “fazem alguns sacrifícios na localização de antenas” e não permitem colocar o Dimple em qualquer lugar. Ele pode ser retirado e colado novamente, mas “as propriedades adesivas vão piorar” com o tempo.

Se você gostou da ideia, talvez fique desanimado em saber que o Dimple ainda será lançado via campanha de crowdfunding no Indiegogo em 6 de maio, então você não pode comprá-lo ainda. Mas, se a campanha for bem-sucedida, os criadores do Dimple dizem que ele poderá ser enviado já em agosto.

A doação mínima para receber o Dimple será de US$ 15 (ainda não há informações de frete para o Brasil). Parece ser uma forma surpreendentemente barata de adicionar funcionalidade extra ao seu Android. [Dimple via Ubergizmo]

daff SNDQ Xdmyw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot