X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Este é o futuro do Photoshop, e parece mágica


Esta semana, a Adobe anunciou uma parceria com a Microsoft para adaptar toda a suíte Creative Cloud para touchscreens no Windows. O Photoshop foi o primeiro, otimizado este ano para o toque e canetas stylus. E no vídeo abaixo, eles mostram o que virá a seguir.

Na conferência Adobe Max, a empresa demonstrou uma nova versão do Illustrator com um modo projetado para laptops touchscreen e tablets. Os programas para edição de vídeo Premiere Pro e After Effects também serão adaptados para interfaces de toque no Windows.

As adaptações incluem botões maiores e interfaces mais simplificadas para se trabalhar com os dedos ou com uma stylus. São basicamente as otimizações que o Photoshop recebeu este ano no Windows 8.1.

Mas neste vídeo, a Adobe mostra sua visão para o futuro de seus aplicativos gráficos para tablet – é algo realmente incrível e quase mágico. Se a Adobe conseguir uma fração do que ela mostra aqui, eu já ficaria feliz:

Microsoft e Adobe também planejam integrar as assinaturas do Creative Cloud e do Office 365 em uma só. “Há muita coisa acontecendo entre as duas empresas”, disse Satya Nadella, CEO da Microsoft, no Adobe Max. No evento, os desenvolvedores levaram um Surface Pro 3 de graça. [CNET]

O post Este é o futuro do Photoshop, e parece mágica apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

ccabea BryPYdZSWAM

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot