X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Este exoesqueleto passivo faz qualquer pessoa aguentar 15kg


Vocês se lembram do TALOS, certo? Aquela exoarmadura cibernética enorme, projetada para melhorar as capacidades físicas de quem a usa. Este é seu primo menos poderoso e, mesmo que não transforme ninguém no Capitão América, já está sendo usado na marinha dos EUA.

Construção naval moderna ainda exige uma quantidade surpreendentemente antiquada de trabalho manual – o menos árduo deles envolve segurar um moinho orbital de mais de 13kg com os braços por horas a fio. Aí entra em ação o Fortis.

“Manutenção de barcos frequentemente usa ferramentas pesadas, como moedores, rebitadores e areadoras”, explicou Adam Miller, diretor de novas iniciativas na Lockheed Martin Missiles and Fire Control. “Essas ferramentas cobram um preço dos trabalhadores devido ao peso dos instrumentos e às áreas apertadas onde costumam ser usados. Ao vestir o exoesqueleto FORTIS, esses operários podem aguentar o peso das ferramentas por longos períodos de tempo com fadiga reduzida.”

ed EolBoptErw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot