X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Este pote de biscoitos só abre quando você merece


Este potão de biscoito só pode ser aberto quando você faz por merecer. Quer um biscoitinho? Então é melhor ir à academia. Ou limpar a sujeira do gato. Ou qualquer outro objetivo que você traçar.

Nunca me dei muito bem com estes aplicativos de listas, to-dos, especialmente porque eles nunca são mais do que um pequeno auxílio nas tarefas diárias. Sempre acabava me esquencendo deles e Não existe uma real motivação para continuar a usá-los e é isso que o kSafe quer mudar.

O kSafe é um pote que pode guardar qualquer coisa que caiba dentro dele, e uma vez lá dentro, o pote é lacrado e só se abre depois que objetivos determinados por você — ou sua namorada, ou sua mãe, vai saber — no aplicativo para celular que acompanha o pote forem alcançados.

Funciona da mesma forma que estes milhares de apps de listas e to-do que existem por aí, a diferença, entretanto, está na na motivação que ele proporciona: ao invés de uma consciência limpa a cada objetivo cumprido, você ganha um biscoito (ou seja lá o que você guardar dentro do pote).

ebae FbpZwwZuIS

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot