X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Este simulador de afogamento lembra quão importante é o uso de colete salva-vidas


Existem muitas formas terríveis de morrer, e acredito que morrer afogado deve ser uma das piores. Se é impossível morrer de formas diferentes e depois voltar para contar qual delas foi a pior, ao menos agora podemos ter uma ideia de como é a morte de pessoas perdidas no mar, graças ao Sortie En Mer.

Certo, existem simuladores bem mais divertidos do que um em que você tenta sobreviver no meio do mar, mas a ideia do Sortie En Mer é destacar a importância do uso de um colete salva-vidas. Criado pela Guy Cotten, fabricante de roupas para uso no mar, nele você acompanha em primeira pessoa o sofrimento de uma pessoa que, após cair no mar durante um passeio de barco com amigos, tenta se manter na superfície da água enquanto aguarda o resgate.

Após uma pequena apresentação, seu personagem cai na água e aí começa a sua interação com o simulador: faça scroll para não afundar no mar enquanto espera o barco voltar. Ele não voltará. Após muito se esforçar para se manter na superfície, seu personagem começa a afundar, e toda a sua vida passa por seus olhos antes do terrível fim que o aguarda.

Talvez não seja o simulador mais alegre da história – ok, é um dos mais assustadores – mas a ideia aqui é passar uma mensagem. E ela é bem clara: nunca esqueça o colete salva-vidas. Se essa situação é terrível em um simples simulador para browsers, certamente é ainda pior no mar de verdade. [The Verge, Dangerous Minds]

fbac HiojTYbaM

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot