X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Estou no livro “Brilliant, Crazy, Cocky” sobre empreendedorismo em mercados emergentes


Estou muito honrado em ser o escolhido para abrir este livro com histórias de empreendedores de várias partes do mundo. Sarah Lacy conta desde minha infância no Gama (DF) até a atualidade, o noivado e o empreendedorismo na boo-box.

bcf bbli em mercados emergentes como China, India, Indonésia e Brasil.

É com muita humildade que divulgo o livro pra vocês, não para me engrandecer (toda honra e glória a Ele), mas para que sirva de exemplo para jovens que, como eu, nasceram e crescem em ambiente hostil e precisam de força para enfrentar as dificuldades.


Sarah Lacy é uma premiada repórter que tem abordado o empreendedorismo de alto impacto por 15 anos. Mora no Vale do Silício, onde é editora sênior do TechCrunch, e viaja o mundo procurando grandes empreendedores.

Sarah foi ao DF, conheceu minha família e alguns amigos, comeu pão de queijo feito por minha avó, ganhou frutas da minha mãe, viu as ruas e praças onde cresci, conheceu meu sócio Marcos Tanaka e o trabalho da boo-box em tecnologias para publicidade e mídia social.

Leia agora o trecho sobre mim em português e deixe um comentário abaixo com sua opinião 🙂

ec LlBXXloRra

Via RSS de Marco Gomes

Leia em Marco Gomes

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot