X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Estrela lança “Banco Imobiliário” integrado com Foursquare para iOS


fcd banco
fcd banco

Versões de “Monopoly” já existem faz tempo para plataformas mobile, e já tivemos inclusive o finado “Monopoly City Streets” integrado com Google Maps e que fez um baita sucesso em 2009.

Sendo assim, não bastaria que a Estrela lançasse seu próprio app de “Banco Imobiliário” – ainda que em português e com o carisma da edição nacional. É por isso que o jogo para iOS, disponível desde ontem, tem a geolocalizacão como grande diferencial.

O “Banco Imobiliário” para iPhone é integrado com o Foursquare, aproveitando todas as venues lá cadastradas. Os jogadores podem comprar qualquer lugar que seja localizado pelo GPS, disputando com os amigos assim como no jogo de tabuleiro. O app inclui também o tradicional “sorte ou revés”, que aparece toda vez que se compra uma propriedade ou se paga aluguel.

Para fazer o papel de banco, a Estrela fechou parceria com o Itaú, onde o jogador mantém uma conta corrente fictícia, e pode contratar produtos como crédito imobiliário e seguro residencial – fazendo as vezes da hipoteca existente no jogo de tabuleiro.

É uma versão bem diferente do que já temos de “Monopoly” em nossos celulares – certamente a mais social até agora – e apesar dos espíritos de porco que já estão roubando, com checkin sem presença física, bem divertida.

A criação é da DM9DDB e o download é grátis na App Store.

fcd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

fcd di
fcd di

fcd amAsccSA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot