X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Estudo fotográfico registra o que as pessoas comem ao redor do mundo


Uma das principais expressões culturais de um povo – ou um país – está na culinária. É por meio do cardápio dos habitantes de um lugar que conseguimos entender muito sobre sua história, localização geográfica, hábitos, etc. Foi partindo deste princípio que os fotojornalistas Peter Menzel e Faith D’Alusion decidiram fazer um estudo fotográfico registrando o que as pessoas comem ao redor do mundo. O resultado está no livro What I Eat: Around the World in 80 Diets.

A dupla percorreu 30 países em três anos, pedindo que as pessoas retratadas mostrassem o que elas geralmente comem ao longo de um dia, falando um pouco de sua cultura e outras informações que ajudem a entender sua cultura.

O livro pode ser adquirido pela Amazon, mas mostramos algumas das imagens abaixo.

eat australia

Austrália

eat brasil

Brasil

eat canada

Canadá

eat canada1

Canadá

eat china

China

eat china1

China

eat china2

China

eat egito

Egito

eat equador

Equador

eat espanha

Espanha

eat eua

EUA

eat eua1

EUA

eat iemen

Iemen

eat india

Índia

eat venezuela

Venezuela

ddbf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fd brainstorm d qjIDKrITs

fd dhPuJxGkE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot