X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ethan, um app criado especificamente para falar… com Ethan


Essa é uma daquelas ideias simples e bobas que, de repente, ganham tração na web. Ethan Gliechtenstein, fundador do app Rubcam, decidiu criar um app com o único e exclusivo propósito de permitir que seus amigos e conhecidos entrassem em contato com ele.  O procedimento não poderia ser mais simples: basta baixar o app Ethan e abri-lo para obter uma janela de chat direta com Ethan.

“Eu queria um jeito rápido dos meus amigos falarem comigo – basta abrir o app, já que essa é a única função dele”, explica Ethan.

No entanto, com o app disponível gratuitamente na App Store, pessoas fora do círculo de amizades de Ethan começaram a contatá-lo, e ele levou a ideia numa boa, passando a oferecer conselhos para estranhos (!)  Ethan agora oferece conselhos sobre música para um jantar romântico, ajuda moças indecisas a escolherem o melhor look para saírem e coisas do tipo. O app até notifica quando Ethan está dormindo (!!), deixando claro que nesse período ele não irá responder mensagens.

ethan apps

~Zoeiras~ à parte, o curioso é que criar um app ficou tão simples que agora ele pode ser distribuído com o único e exclusivo propósito de abrir uma janela de contato com um destinatário. Ethan mesmo já imaginou spinoffs da sua iniciativa, com outros nomes, como Jonathan, e eu imagino que Marias e Josés também poderiam ter o seu próprio app de contato. Especulando de forma dramática e exagerada, não seria difícil de imaginar que as pessoas não ofereceriam mais seus números de contato, mas sim seus apps de contato.

De olho nessa oportunidade, o próprio Ethan está cadastrando os interessados em fazer seu app de contato customizado a partir do site textethan.com.

Besteira ou tendência?

bead b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

eb brainstorm d qjIDKrITs

eb qKcIlQzWM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot