X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Evento gratuito irá discutir o futuro do design no Vale do Paraíba


Lá se vão dois anos da criação da comunidade DesignVale no Facebook. Para quem acompanhou o grupo e todas as ações realizadas de forma independente – participação em eventos como o TEDxSJC, Conecta Idea, Encontro ADG, Semanas Acadêmicas de Design, DUMC, entre outros –, esses últimos vinte e tantos meses foram bem movimentados. A iniciativa, que começou como uma forma de responder dúvidas de profissionais em relação ao mercado que atuavam, hoje conta com mais de 850 membros envolvidos em discussões sobre design gráfico, produto, branding, design de serviços, design thinking e afins. Agora, um evento para discutir o futuro do design no Vale do Paraíba. O evento rola dias 8 e 9 de novembro na Fatea, em Lorena. No primeira dia acontecem apresentações de profissionais, discussões sobre tendências da profissão e como os profissionais, membros da comunidade acadêmica e empresários podem contribuir para tais ações. Já no segundo dia o foco fica para as oficinas que trabalharão diferentes áreas do design, ministradas por profissionais gabaritados. Serviço O quê: Go, futuro…

O post Evento gratuito irá discutir o futuro do design no Vale do Paraíba apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot