X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Evento no RJ reunirá viciados em tecnologia, mobile e mídias sociais #ets2012


Evento no RJ reunirá viciados em tecnologia, mobile e mídias sociais #ets2012A quarta edição do Encontro de Tecnologia Simonsen (ETS) trata-se de um evento que foi criado com o intuito de reunir profissionais da área, estudantes e todos os aficionados por tecnologia. Um encontro que já reuniu mais de milhares de pessoas em suas últimas edições. Um evento sem fins lucrativos que visa apresentar novas ideias e incentivar a troca de experiências.

O que vai rolar no evento?

Nesta quarta edição foi preparada uma grade de programação praticamente toda voltada para os temas mobile e mídias sociais. Serão palestras e workshops com excelentes profissionais das áreas. Você poderá também passear pelos stands e participar dos diversos sorteios oferecidos por nossos parceiros e patrocinadores.

Como posso divulgar minha empresa no evento?

Super fácil! A boa notícia é que você poderá participar da área para stands de forma totalmente gratuita. Basta informar o tamanho do seu stand através do e-mail [email protected]. Não possui stand? Fique tranquilo! O espaço será disponibilizado mesmo no caso da empresa não possuir stand próprio, basta solicitar reserva do material através do e-mail acima.

Para conferir a grade completa clique aqui. Para se inscrever basta apertar aqui. As vagas são limitadas!

Evento no RJ reunirá viciados em tecnologia, mobile e mídias sociais #ets2012

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot