X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Everlast “vinga” mulheres que sofrem abuso no trânsito


Se você é mulher, responda à seguinte pergunta: quantas vezes você já foi xingada ou sofreu algum tipo de abuso no trânsito pelo simples fato de ser mulher? No Perú, essa situação é mais comum do que se imagina, o que acabou inspirando a criação de El Guantazo, também chamado de The Big Punch – o grande soco. A ideia? Incentivar a mulherada a defenderem seu território.

O veículo dirigido pela ex-jogadora de vôlei e técnica Natalia Málaga – reconhecida pelo seu temperamento forte – foi criado pela agência Independencia para a Everlast, que tem no público feminino seu maior número de consumidores. Em forma de uma luva de boxe, El Guantazo era acionado pelas redes sociais: se uma mulher sofria abuso, ela usava a hashtag #guantazo para dizer a placa e a localização do motorista machão. Ao encontrá-lo, Natalia “socava” o motorista.

Apesar de engraçada, essa ação me lembra um pouco aquele vídeo do VH1 sobre bullying, incentivando as pessoas a se vingarem. Pode não ter sido a intenção, mas está aberto a interpretações. E, no trânsito, uma atitude dessas pode ser fatal.

everlast everlast1

bb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bb brainstorm d qjIDKrITs

bb vphEEBmhE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot