X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Evoluxion: engajamento em mídias sociais


A cada dia que passa, as mídias sociais vêm crescendo e evoluindo. Pensando nisso, a boo-box e a Popego (empresa de análise semântica e inteligência artificial) desenvolveram uma ferramenta revolucionária: Evoluxion. A ferramenta veio para auxiliar o planejamento e monitoramento de ações em redes sociais, tanto para os anunciantes quanto para as agências de publicidade. O ganho com ela é o aumento do retorno sobre investimento (ROI) em campanhas digitais.

A Evoluxion é uma ferramenta que permite planejar campanhas mapeando os principais formadores de opinião de cada assunto e analisar a imagem da marca na percepção dos consumidores e agir de maneira mais direcionada a resultados. Outro diferencial da análise de resultados da Evoluxion é a possibilidade que os clientes têm de realizar buscas sobre as menções à marca nas redes sociais, classificadas automaticamente entre positivas, negativas e neutras. Dessa forma, isso facilita a análise da presença da marca ou produto nas redes e fornece informações em tempo real sobre os resultados das campanhas online e offline. Bacana, não?

bbc evoluxion

Como funciona

• Planeje as ações encontrando os influenciadores mais indicados para a sua marca numa rede de 28.000 produtores de conteúdo e 65 milhões de usuários das redes sociais. Descubra também como sua marca é conhecida nas mídias sociais.

• Aja e divulgue a sua mensagem para 65 milhões de pessoas nas redes sociais. Abra um canal de comunicação direto com os formadores de opinião, crie uma comunidade privada com milhares de formadores de opinião e interaja com o seu público-alvo em 170.000 websites com conteúdo gerado pelos usuários.

• Analise os resultados da ação com informações em tempo real sobre os resultados das suas campanhas online e offline. Meça como a campanha mudou a opinião das pessoas sobre a sua marca, compare as opiniões sobre a sua marca e as marcas concorrentes.

por @kyoeric.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot