X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Experimento das cantadas mostra que na Nova Zelândia é bem mais sussa andar nas ruas


catcall-auckland

Após o viral da campanha da Hollaback, que mostrava a dificuldade de uma moça caminhar pelas ruas de Nova Iorque, e do posterior sucesso de um sarcástico vídeo de apoio ao fim das cantadas nas ruas, feito pelo Funny or Die, o jornal New Zeland Herald resolveu fazer a própria versão desse experimento.

A publicação convidou a modelo Nicola Simpson para caminhar pelas ruas de Auckland, registrando através de uma câmera escondida o que acontecia com ela.

O curioso é aconteceram algumas olhadas mais longas, e até mesmo moços que se viravam para admirar a modelo, mas apenas DUAS pessoas pararam Nicola no seu trajeto: uma delas para pedir informações (!) e outra para elogiar a beleza da moça e perguntar de onde ela era, tudo isso pedindo desculpas por ter interrompido o seu dia e tê-la feito parar.

Um jeito interessante de mostrar que existe sim uma solução para o problema do assédio nas ruas. Já chega de fiu fiu, e parece que isso não só é possível, como já existe.

ab b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ab brainstorm d qjIDKrITs

ab Neb EVrU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot