X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Facebook anuncia integração de chamada em vídeo no bate-papo


Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, havia anunciado que hoje lançaria uma “novidade sensacional” na rede social. Curiosamente ele disse isso logo depois do Google+ ser lançado e aberto para algumas pessoas. Pouco depois desse anúncio do anúncio (!) uma fonte da empresa disse que tratava-se de uma integração com o Skype que permitia videochamadas direto do site. E foi exatamente isso que eles lançaram hoje.

bffd facebook video chat

Por enquanto a funcionalidade não está integrada em todas as contas, mas os interessados em testá-la para ver como funciona podem acessar essa página. É necessário baixar um plugin para que ela seja ativada.

Essa novidade também marca a primeira iniciativa do Skype no desenvolvimento de uma aplicação para a web. Mas a gigante de VoIP não vai deixar essa característica restrita a usuários do Facebook. O programa também será atualizado e permitirá que usuários do Skype conversem com usuários do Facebook e vice-versa, além de permitir publicação de comentários, visualização do newsfeed e “curtir” postagens direto do programa.

bffd facebook messages

Além da funcionalidade de videochamada, o Facebook também anunciou melhorias no sistema de bate-papo como a criação de conversas em grupo e a melhor organização da lista de contatos do bate-papo, com as pessoas que você mais conversa ocupando as primeiras posições.

Tentei algumas vezes ativar o bate-papo em vídeo do Facebook mas todas as tentativas terminavam com o aviso de erro “The video call plugin encountered an error when starting“. Se alguém tiver mais sorte que eu, por favor, avise nos comentários.

Artigos relacionados:

bffd vfoemgUDNA

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot