X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Facebook compra LiveRail, startup de anúncios em vídeos


facebook-2

No esforço contínuo de ganhar ainda mais dinheiro com publicidade em vídeos, o Facebook comprou a startup LiveRail, especialista no segmento. O valor da aquisição não foi divulgado, mas, o TechCrunch diz que “uma fonte relacionada ao assunto” colocou o valor entre US$ 400 milhões e US$ 500 milhões.

O diferencial da empresa está em como ela direciona a publicidade em vídeos, com um algoritmo complexo que consegue identificar linguagem usada, conteúdo, e vídeos anteriores antes de relacionar a algum anúncio.

A equipe da empresa tem 170 pessoas e foi fundada em 2007. Tem escritórios na Califórnia, Nova York e Romênia.

Brian Boland, vice-presidente de Marketing e Produtos e Anúncios do Facebook, soltou um comunicado geral, mas sem comentar os planos da empresa:

“Estamos apenas começando a nossa parceria com a LiveRail, mas estamos muito animados sobre o futuro para os editores de vídeo e profissionais de marketing. Acreditamos que a tecnologia da LiveRail e a experiência relevante do Facebook vai nos ajudar a fazer publicidade em vídeo de maneira muito melhor para todos”, afirmou.

Isso tudo combina com os novos esforços da rede social para jogar mais e mais anúncios audiovisuais em seus usuários. Recentemente o Facebook estreou o recurso de vídeos se executarem automaticamente na linha do tempo. Pouco tempo depois, eles inseriram publicidade em vídeos de 15 segundos na mesma linha do tempo.

 

The post Facebook compra LiveRail, startup de anúncios em vídeos appeared first on Startupi.com.br.

baaf QfIcEBpfU

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot