X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Facebook imita Timehop com “On This Day”, que lembra o que você fez em anos anteriores


ebaa onthisday

Uma das coisas bacanas de momentos nostálgicos é poder perceber o quanto mudamos. Atire o primeiro comentário malvado quem nunca viu o que postou há 4, 5 anos atrás e não pensou “nossa, eu mudei muito”.

Quem curte esse tipo de viagem pelo ‘túnel do tempo’ provavelmente já brincou com o Timehop, um app que conecta nas suas redes sociais e te mostra o que você andava postando naquela época.

ebaa iphone afabecdfb

Agora, o Facebook imitou essa ideia e trouxe para dentro da rede social o seu próprio ‘timehop’ – é o “On This Day”, que está aos poucos sendo liberado para os usuários do mundo todo.

ebaa image

Ao acessar facebook.com/onthisday, os usuários poderão ver uma coleção de postagens, fotos e interações que fizeram neste mesmo dia, há 1, 2, 3 ou mais anos. O Facebook destaca que essa informação é privada – ou seja, só os usuários poderão vê-las – mas que haverá uma opção para compartilhar com os amigos e relembrar o momento.

ebaa image

Quem já estiver com a funcionalidade liberada vai poder acessar a página do On This Day e configurar se quer receber notificações quando houverem memórias do passado para os próximos dias. Por aqui, fui barrada na ‘portaria’, mas talvez você dê mais sorte.

ebaa sorry facebook

ebaa b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ebaa brainstorm d qjIDKrITs

ebaa  SdyrxCI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot