X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Facebook incorpora os botões “Ler” e “Escutar”


Se você usa o Facebook com muita frequência e se estiver atento as mudanças das últimas semanas, você deve ter notado alguns novos botões que estão no site. Se você assim como eu, achou que o Facebook criou o botão “Não Curtir” infelizmente não foi dessa vez, mas foram criados dois novos brinquedos.

Dois novos botões se unem ao botão ‘curtir’ do Facebook. Já onipresente “curtir” irá ganhar dois novos amigos os botões “Escutar” e “Ler”. Estas duas novas ferramentas da nova interface pretende facilitar o consumo de conteúdo produzido dentro da própria da rede social.

c newbutton

Quando o Ticker tem um conteúdo de texto ou de áudio que esteja sendo consumido por qualquer um dos seus contatos, você verá um botão “Escutar” ou “Ler” que o levará diretamente para essas músicas ou artigos. A operação é semelhante ao botão “curtir”. 

O novo sistema Ticker facilita o uso destas ferramentas já que aparecem diretamente na barra lateral com os comentários que lhe interessam.

Estes novos botões podem impulsionar a atividade do usuário para as várias aplicações dando mais visibilidade aos 800 milhões de usuários do Facebook.

Só pra terminar ainda não está disponível para o Brasil e pelo que andei observando nem mudando o idioma para English (US) os botões aparecem. E pelo que li esses botões estarão disponíveis para todos, assim que o Facebook concluir sua migração para o novo Layout.

Imagem: Inside Facebook

c EzEDusEyYQE

Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0

Leia em Blog Marketing Digital 2.0

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot