X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Facebook lançará seu próprio Navegador Web


O Chrome está a trabalhar para o Google. Ele faz as pessoas usarem os serviços do Google Plus. Por que o Facebook não deveria fazer o mesmo? As pessoas estarão mais engajadas. O Facebook pode lançar seu próprio navegador web em um futuro próximo, fontes não confirmadas dizem, e que será chamado de  Facebook Web Browser. 

Não há confirmação oficial da equipe do Facebook até agora e esse boato começou a se espalhar em toda a web através de blogs e mídias sociais.

ec Official Facebook Web browser

Não se sabe a imagem é realmente verdadeira

Facebook está constantemente a fazer muitas mudanças na rede social. Alguns gostam e outros odeiam, mas Por que o Facebook está fazendo isso? Facebook quer que você gaste mais do seu tempo em sua rede social. 

Em uma conversa recente com algumas pessoas Facebook, eles mencionaram que uma métrica importante para eles é os usuários que estão ativos em 6 de cada 7 dias. O Facebook está constantemente aprimoramento para melhorar a aumentar a experiência do usuário.

Um grande problema é que não estamos no Facebook o tempo todo. Coisas estão acontecendo em nossos círculos sociais quando não estamos olhando. Um navegador do Facebook seria um longo caminho para resolver este problema.

Então o que pode acontece se o Facebook realmente estiver querendo lançar um navegador? A resposta é que ele vai explodir.

Se o Facebook quer realmente lançar um navegador, então certamente ele se tornará um grande concorrente para o Google Chrome .  O Google chrome, até agora bate muitos de seus concorrentes e se destaca quando se trata de velocidade e desempenho. Temos de esperar por mais algum tempo para ver até onde essa notícia é verdadeira. 

Mais detalhes sobre o Facebook Web Browser:  Why Google Should Fear A Potential Facebook Web Browser.

ec nNfsRUV

Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0

Leia em Blog Marketing Digital 2.0

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot