X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Facebook libera recurso para incorporar mensagens a todos os usuários


O Facebook anunciou hoje a liberação do recurso de incorporação de postagens a todos os usuários, mais conhecido como embed. Antes apenas algumas páginas selecionadas estavam com o recurso disponível, como Huffington Post, Mashable, CNN e Bleacher Report. A partir de agora qualquer usuário pode copiar o código fornecido pelo Facebook e incorporar posts, vídeos e hashtags fora da rede social. Também é possível curtir e compartilhar diretamente via mensagem embutida.

O recurso é semelhante ao do Twitter e permitirá ao Facebook continuar tendo audiência mesmo fora da rede social, podendo atingir um número ainda maior de usuários, o que consequentemente pode significar um número ainda maior de potenciais clientes para a rede de Mark Zuckerberg.

A ideia do recuso também é bacana para quem deseja incorporar vídeos que só haviam sido publicados na rede. Agora é possível inseri-los em outros ambientes sem perder a audiência na rede, o que também acontece com posts de empresas e profissionais que você queria divulgar. Para ter acesso aos recursos bastar clicar na seta para abrir um dropdown e acessar o recurso.

Incorporando vídeos

O recurso permite incorporar vídeos publicados no Facebook em outros sites e blogs.

Acesso direto via mensagem

Com o recurso também será possível seguir as publicações ou curtir a página.

Tamanho reduzido para melhor experiência mobile

O tamanho da mensagem que é incorporada foi reduzido para que o usuário tenho uma melhor experiência em aparelhos móveis.

fb1

WordPress

Para quem usa a plataforma WordPress é possível baixar esse plugin para embedar as postagens. Entretanto, é válido lembrar que não é preciso ter o plugin instalado em seu site para poder incorporar as mensagens. O plugin apenas facilita a integração dos posts por parte dos usuários.

Via Facebook Developers.

O post Facebook libera recurso para incorporar mensagens a todos os usuários apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot