X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Facebook mostra o que brasileiros mais comentaram em 2012


Já é comum que no final de ano as grandes redes sociais e empresas web divulguem o que mais foi tendência no ano. Foi assim com o Twitter e o Google, então o Facebook também seguiu a onda. Essa semana a rede de Mark Zuckerberg divulgou quais foram os assuntos mais comentados por seus usuários ao longo do ano. E o Brasil recebeu atenção especial.

Nesse link você pode conferir o que mais foi tendência nos EUA nas categorias meme, eventos, filmes, livros e outros assuntos. Na área de tecnologia, o que mais foi comentado foi o Instagram, seguido da própria Timeline do Facebook e a rede social Pinterest. O site também mostra o que foi tendência em outros países, mas vamos focar no Brasil a seguir.

Um olho no Facebook, outro na TV

Não deu outra. O usuário do Facebook no Brasil quer mesmo falar de qualquer coisa que está passando na TV. Dentre os 10 assuntos mais populares, três estão ligados à televisão. E se contarmos que os jogos de futebol são transmitidos pela TV, esse número sobe. No topo da lista, a novela Avenida Brasil da Rede Globo, seguido do time de futebol Corinthians e do Carnaval. A imagem abaixo mostra o resto do ranking.

aaed pKJVQhcmPQ

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot