X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Facebook pode comprar o WhatsApp


O popular serviço de mensagens WhatsApp pode ser a próxima grande aquisição envolvendo muito dinheiro no mundo mobile, com o Facebook considerando abrir a sua grande carteira em direção ao app de chat multiplataforma.

Estima-se que o WhatsApp tenha mais de 100 milhões de usuários ativos que enviam cerca de 1 bilhão de mensagens por dia, todos usando planos de dados ou conexão wi-fi que operam fora da tradicional rede móvel de ligações e das cobranças de mensagens de texto.

O interessante é que o acordo envolveria o Facebook comprando um app que é atualmente pago (e não acreditem no hoax que diz que ele vai virar pago), com os desenvolvedores do WhatsApp cobrando US$ 0,99 pela versão de iOS e oferecendo ele de graça para Android, BlackBerry, Symbian e Windows Phone por um ano, e depois cobram US$ 0,99 anualmente para os usuários.

Como o The Next Web destaca, a possível aquisição seria similar à do Instagram. Como principal plataforma de comunicação do mundo, o Facebook precisa crescer no mobile para conseguir monetizar com isso. O WhatsApp poderia ajudar. A popularidade dele pode ser confirmada na parte de reviews da Google Play Store – são quase de 2 milhões de usuários recomendando o serviço. [TechCrunch via The Next Web]

bf oR ztlkTYA

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot