X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

#Fail com Bel Pesce e Gabriel Benarrós


bel

O Startupi está sempre procurando trazer bom conteúdo para vocês, caros leitores, que já conhecem ou procuram a motivação e o melhor conhecimento para entrarem nesse delicioso e vertiginoso mundo chamado empreendedorismo.

Para isso, procuramos sempre trazer o conteúdo não só das melhores cabeças pensando por aí, mas também de pessoas que se dispuseram a arregaçar as mangas e mostrar como é que se faz. Por isso, trazemos os vídeos do pessoal do Man in the Arena e suas entrevistas, longas e cheias de conteúdo com muita gente inspiradora; ou do Terceiro Turno, com três empreendedores barra pesada discutindo assuntos sempre pertinentes.

Agora, traremos os vídeos de mais uma grande inspiração para muita gente: Bel Pesce. Você já deve conhecer “A Menina do Vale”, se não o fez, assista a última entrevista dela para o Man in the Arena. Com sua escola, a FazINOVA, Bel e companhia têm produzido bastante conteúdo legal.

Um deles é o #Fail, com a proposta de mostrar ao mundo que, por trás das histórias de sucesso, há muitas importantes e construtivas histórias de falhas. É justamente com essa série que queremos começar, mostrando a trajetória de Gabriel Benarrós, da Ingresse, um cara que falhou bastante, aprendeu com os erros, e acertou muito mais. É melhor assistir aos vídeos, que você tem uma noção melhor de tudo isso:

O post #Fail com Bel Pesce e Gabriel Benarrós apareceu primeiro em Startupi.com.br.

ec LjCYYQ I

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot