X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Falha no iOS 6.1 permite acessar contatos e fotos de iPhone bloqueado por senha


O iOS 6.1 não é o melhor momento da Apple. Ele tinha problemas de conectividade no Reino Unido (corrigidos na versão 6.1.1), tem um bug com calendários do Exchange (a ser corrigido em breve) e possui uma falha de segurança: você pode acessar contatos e fotos de um iPhone – além de fazer ligações – pressionando alguns botões em sequência.

Estas são as instruções, postadas no vídeo acima pelo usuário videosdebarraquito:

– Vá para a chamada de emergência, segure o botão liga/desliga e toque em Cancelar.

– Disque 112, toque no botão verde e depois imediatamente no botão vermelho.

– Vá para a tela de bloqueio.

– Vá para a tela de senha.

– Mantenha pressionado o botão liga/desliga por 1… 2 … 3… segundos e antes que apareça o slider “Desligar”, toque no botão de chamada de emergência e… voilá!

– Então, sem soltar o botão liga/desliga, pressione o botão Home e pronto.

Isso leva você ao app completo de telefone, onde você pode ligar para qualquer pessoa, além de acessar contatos e fotos no celular.

No entanto, o acesso é limitado: você não poderá ver mensagens de texto, nem e-mails, nem o navegador, nem apps de terceiros.

O Gizmodo Brasil conseguiu replicar o bug em um iPhone 5 rodando iOS 6.1. Alguns usuários dizem que o procedimento não funciona para eles: no fim, aparece só uma tela preta. Mas replicá-lo dá um pouco de trabalho, e exige um bom timing.

Por enquanto, a Apple não se pronunciou sobre este bug, mas esperamos que ele seja corrigido em breve. [YouTube via Gizmodo UK]

ee QNqpXXFfOQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot