X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Fama não ganha jogo


Eu normalmente não gosto dessas campanhas cheias de gente descolada em festas esquisitas com cenário de caos – um tema recorrente para a Adidas desde a “Celebrate” de 2008 – mas nesse novo exemplo ganha outros contornos.

Com a assinatura #vamoscomtudo!, a marca apresenta sua comunicação voltada para a Copa das Confederações no Brasil, que começa no próximo domingo. Os selecionáveis patrocinados pela Adidas – Daniel Alves, Fred e Lucas – parecem viver uma vida de festa e curtição, quando são lembrados de que fama não ganham título. Todo jogo começa em 0 x 0.

Pode não ser original, mas soa como uma mensagem ideal e propositadamente pensada para essa época de descrença dos torcedores com a Seleção Brasileira, onde o cabelo importa mais do que a bola. O comercial conta ainda com a participação do espanhol David Villa.

E eu me segurei até aqui para não falar nada da olhadinha que o Fred dá quando passa a mulata em trajes mínimos. Mas sinta-se à vontade.

A criação é da Lew’LaraTBWA.

Adidas
Adidas
Adidas

addeb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

addeb brainstorm d qjIDKrITs

addeb fHigdeAYTw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot