X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

“Far Cry 3″ vai te deixar sem vida social


Deve fazer uma semana que estou com Far Cry 3 em mãos. Meus amigos não aguentam mais me ouvir falar disso! Isso quando eu consigo desgrudar do videogame e sair de casa. Parece que mais uma vez a Ubisoft acertou a mão e trouxe uma experiência única em forma de jogo, num gigantesco ambiente paradisíaco, história envolvente, personagens cativantes e um enorme leque de coisas pra fazer. Descubra nessa análise se Far Cry te fará perder a vida social também.

Ao iniciar o jogo você descobrirá rapidamente como Jason Brody e seus amigos foram parar no pesadelo bonito que é Far Cry 3. Vaas, o vilão maníaco desequilibrado, dá uns tapas de realidade e em pouco tempo suas mãos já estão sujas de sangue. A introdução é intensa e te coloca no ritmo certo para sobreviver nessa ilha povoada por piratas contrabandistas e animais selvagens.

Após completar as curtas missões de introdução, você estará livre para fazer o que bem entender no paraíso mais perigoso que pode imaginar. Caçar animais selvagens te dará opções de melhoria de equipamento. Construa mochilas para carregar mais itens, bolsas para munição e coldres para carregar até 4 armas. Derrotar os piratas dá pontos de experiência, que servem para melhorar as habilidades de Jason, deixando-o cada vez mais poderoso.

As habilidades variam entre três tipos, que podem estar relacionadas aos seus movimentos, sua defesa ou combate. Aos poucos, o playboy inconsequente se transforma em um guerreiro selvagem. Talvez mantenha o título de inconsequente, depende do ponto de vista. Além de observar Jason evoluindo em habilidade, é possível ver que cada inimigo derrotado tem um peso na personalidade do rapaz.

afba mEyX YAxg

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot