X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Feedly terá integração com outros feeds RSS como Reeder, Press, Newsify e mais


Já faz um tempo que sabemos que o Google Reader está perto do fim – ele será desativado dentro de menos de um mês. E, desde que o Google anunciou a morte do serviço, seus usuários buscam um novo lar para os feeds RSS. O Feedly foi um dos que mais se destacou neste tempo.

Pouco depois do anúncio do fim do Google Reader, o Feedly ganhou 500.000 novos usuários e traçou seus planos de crescimento para abrigar todos os órfãos do Google. E hoje seus desenvolvedores anunciaram que estão cada vez mais próximos de se tornarem o feed RSS do futuro: o Feedly vai se integrar com os apps Reeder, Nextgen Reader, gReader, Press e Newsify até o fim do mês.

feedly

O Feedly transformou sua API em uma espécie de clone da API do Google Reader para facilitar a integração, e está trabalhando com os desenvolvedores dos apps para garantir uma integração sólida entre todos. Caso consiga, não é difícil imaginar que outros apps também se integrem a ele – afinal, aparenta ser uma mudança simples do Google Reader para a API do Feedly.

Por fim, o Feedly também melhorará o seu próprio app incluindo busca, compartilhamento em grupo e tornando mais rápido tanto em desktop quanto em mobile. E usuários do Windows em breve receberão um app próprio – tanto no Windows 8 quanto no Windows Phone. [Blog do Feedly via The Verge]

fxsRAoc fQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot