X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Feito para paulistanos, site indica se choveu (ou não) na Cantareira


São Paulo tem enfrentado um dos momentos de seca mais complicados dos últimos anos. Alguns bairros já têm enfrentado um racionamento de água não oficial, com torneiras secas durante a noite, e uma das principais preocupações do paulistano hoje é saber se a chuva que caiu aqui ou ali chegou a pingar também na Cantareira, represa que abastece a região.

Para sanar essa dúvida, Mauro Mandil, Felipe Drummond e Matheus Murbach criaram o site ChoveuNaCantareira.com, que responde de forma direta e em letras garrafais se choveu (ou não) na Cantareira.

A informação sobre se houve chuva ou não na área da Cantareira é atualizada através de uma parceria com o projeto “Nossa Água SP”, que usa dados da Sabesp. “Mas os dados não são muito confiáveis, então sempre damos uma conferida manualmente”, explica Matheus Murbach, responsável pelo “Nossa Água SP”.

choveu-na-cantareira-nao

Até o momento, a página já teve mais de 27 mil acessos, mostrando que por mais que as pessoas se interessem pelo assunto, a resposta básica – choveu ou não? – ainda está sendo oferecida de uma forma mais prática pelo site ChoveuNaCantareira.

bdb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ac brainstorm d qjIDKrITs

ac TJFYB fYdBg

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot