X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ferramenta de Métricas ideal para o Pinterest


a pinterest feature

Um desafio com Pinterest é a falta de análise / acompanhamento / insight ferramentas para o site. Se pudéssemos estalar os dedos e ter um conjunto de ferramentas para apoiar o nosso trabalho de Marketing Pinterest, aqui está uma pequena lista:

1. Follower Count: Uma ferramenta que nos informa de quantos seguidores que temos em nosso perfil, Isso seria legal!

2. Follower Trends: um gráfico que mostra o número de novos seguidores para o nosso perfil e / ou boards, apresentado como um gráfico que mostra os números em uma base diária, semanal, mensal, etc. Também pode mostrar o número de ‘unfollows’. Por exemplo. Sabemos que começamos o nosso perfil no dia 15 de dezembro, com ’0′ seguidores, e agora temos 503, mas não sabemos quando eles foram adicionados, por isso é difícil saber o que poderia ter afetado a tendência.

3. Pin / Repin Trends: Um resumo do número total de pins que aconteceram a partir de determinado site. Isto é um pouco exibido no Pinterest quando você clica em um pin, “Pinned from…”, no entanto, apenas exibe a ‘primeira instância’ do pin. Se esse pino foi repinado 10 vezes, e cada um desses repins foi repinado mais 10 vezes, então existem 100 repins dos que não são exibidos no “Pinned from…” conjunto de resultados. Isso torna impossível saber o ‘alcance’ verdadeiro de uma publicação.

4. Curtir / Tendências de Comentários: Esta ferramenta seria semelhante à ferramenta Insights Facebook que mostra ao proprietário da Fanpage o número de curtir e comentários.

5. Cliques de saída: Um relatório que mostra o número de cliques nos links de cada pin. Isso nos ajuda a entender melhor quais pins está levando tráfego para o nosso site.

Se você souber de soluções para qualquer uma dessas necessidades de dados, por favor, deixe um comentário – mas, novamente, estes são para Pinterest especificamente. E se por acaso, você conhece algum sábio que esteja trabalhando em ferramentas de ‘insights’ avise aqui!!

Via: Marketing Pinterest

Marketing Digital 2.0

a RTmrjAD M

Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0

Leia em Blog Marketing Digital 2.0

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot