X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Festival canadense de cinema apresenta a Academia de Clichês


f cliche

Sabe naqueles filmes de ação, quando o herói escapa ileso de uma rajada de balas, mas consegue acertar o vilão com um único tiro? Ou ainda quando um policial rebelde perde o distintivo, para recupera-lo logo em seguida – afinal, ele é o protagonista? Repetição e previsibilidade são os lemas da Academia de Clichês, escola fictícia de formação de atores que divulga o Canadian Film Fest.

f cliche

O filme, criado pela canadense J. Walter Thompson, satiriza a forma como a história cinematográfica se repete incansavelmente, com os mesmos clichês se repetindo eternamente.

Tudo isso para convidar o público a escapar da mesmice para conhecer os filmes independentes produzidos no Canadá, uma oportunidade para conhecer coisas novas e diferentes.

O comercial é bem legal, e realmente faz a gente pensar em como alguns filmes realmente seguem uma fórmula repetida e ultrapassada. Vale o play.

beabad b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

beabad brainstorm d qjIDKrITs

beabad uYGohWf to

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot