X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Fiat aposta em tempero sensual para comerciais nos EUA


Depois de chegar aos Estados Unidos, o Fiat 500 encarou um novo desafio: ser o primeiro com um design de encher os olhos na variação elétrica (Fiat 500e). O passo seguinte foi estabelecer uma imagem sensual para o modelo, definido pela Chrysler como “o único elétrico que liga você”, em um filme que mostra uma mulher como um piloto de testes que entra pelo lado do passageiro. Tudo vai bem até o carro perder o controle e a equipe de resgate descobrir o motivo.

Sensualidade, aliás, parece ser a palavra de ordem nos comerciais da Fiat – um bom exemplo é o comercial Sticker, para o Grand Siena. E continua com Topless, que promove o esportivo Fiat 500 Abarth Cabrio, colocando uma modelo perdendo a parte de cima do biquíni de uma maneira bem curiosa.

Os filmes do Fiat 500L, a versão “família” do carro, também vão pelo mesmo caminho, mas com um humor mais aflorado. As moças que se arrumam para um casamento no banco de trás do carro, sem perceber que estão sendo observadas, a família americana que não está acostumada com as demonstrações de afeto dos italianos ou ainda os pais que acompanham a filha no passeio com o namorado, para tentar impedir maiores avanços por parte do rapaz.

/

A Fiat acredita que todos os cinco comerciais acima têm potencial para serem exibidos no Superbowl 2013, mas querem saber se o público concorda. Para isso,o site Autoblog está fazendo uma votação.

Só para lembrar, Seduction foi o comercial da Fiat para o Superbowl 2012

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot