X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Financiada através de crowdsourcing, Detroit vai ter a estátua do Robocop


Tudo começou com um tweet do usuário @MT, no dia 6 de fevereiro, direcionado ao prefeito de Detroit, David Bing:

ac robocop

O prefeito agradeceu a sugestão mas respondeu que não tinha planos de erguer uma estátua do Robocop em Detroit. “Tudo bem, sem problemas, não precisamos de você Sr. Bing”, deve ter sido o pensamento dos criadores do projeto simplesmente denominado “Detroit Needs Robocop”.

ac robocop

Com um pedido no Kickstarter, arrecadaram em poucos dias os 50 mil dólares desejados – a maior parte doada pela Omni Corporation (isso mesmo) – e hoje já totalizam 58 mil dólares captados.

A estátua crowdsourcing do Robocop já tem até lugar para ficar, oferecido pelo The Imagination Station, um centro de mídia, galeria de arte e parque público em Detroit, justamente quem teve a ideia de pedir ajuda para as pessoas na internet.

Agora, com o sucesso da experiência colaborativa, os gestores da Imagination Station esperam lançar novos projetos do tipo para colaborar com a cidade e a população local.

| Dica da Baunilha

ac di
ac di

cdc cEdRXXKCQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot