X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Finep subisidia programa de inovação da Endeavor com profesores de Stanford, Harvard e do Insper


fef Screen Shot    at    PMO Núcleo de apoio à gestão da inovação da Endeavor (NAGI), com apoio financeiro da FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos) e do Ministério da Ciência e da Tecnologia, vai apoiar 60 empresas brasileiras de alto potencial de crescimento a ampliar suas capacidades de inovação em 2013.

O resultado desta parceria é o Endeavor Innovation Program (EIP), um programa que colocará os participantes com o que há de mais avançado em gestão da inovação nos Estados Unidos e Brasil por meio de workshops internacionais, cursos de capacitação e mentorias individuais para cada empresa participante.

Entre março e junho, acontecerão cursos no Brasil e nos Estados Unidos com professores das universidades Insper, Stanford e Harvard, com 80% do valor subsidiado. O programa foi pensando para empresas de pequeno e médio porte (receita anual situada entre 10 a 200 milhões de reais) que querem criar ou manter sua capacidade de competir por meio da inovação e isto não se resume a apenas produtos e serviços inovadores, mas também a inovações em processos, de marketing e organizacionais como novos modelos de negócio.

A ideia do EIP é permitir que a empresa participante tenha acesso a outras empresas inovadoras que já se consolidaram como líderes em inovação no Brasil e no mundo e, como o apoio de especialistas nacionais e internacionais, desenvolvam sua estratégia de inovação alinhada a sua estratégia corporativa. Isto será feito no Brasil e nos Estados Unidos.

Mais de 80% dos gastos do curso serão subsidiados pela FINEP e pelo Ministério da Ciência e da Tecnologia. Entretanto, as empresas selecionadas deverão se comprometer com USD 4.900,00 pela participação no curso. Este valor incluirá:

  • Sessões presenciais no Brasil e Estados Unidos
  • Visitas a empresas brasileiras e americanas
  • Sessões de mentoring
  • Refeições e acomodações durante os programas realizados nos EUA
  • Encontros de networking

Observação: Neste valor não estão incluídas as passagens aéreas para os módulos dos EUA e o transporte entre aeroporto, classes e hotel. Além disso, em caso de desistência não haverá reembolso.

Confira mais informações no site e assista aos vídeos abaixo.

 

fef jfEpparrRc

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot