X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Firefox 8 pode ser tão rápido quanto o Chrome


Velocidade não é tudo que as empresas desenvolvedoras de navegadores focam, mas é uma grande parte dos seus programas. Com o Chrome, o Google conseguiu atingir um patamar de velocidade que deixou os demais procurando quais gordurinhas cortar do código para tentar fazer o mesmo. E parece que a Mozilla foi a primeira a conseguir.

ad nightly ff

O Firefox 8, que saiu ontem no canal de distribuição Nightly, atingiu velocidades que são comparáveis à versão de desenvolvimento do Chrome. Em testes executados pelo site ExtremeTech, a renderização de JavaScript, gráficos 2D e 3D no navegador foram tão rápidas ou até passaram a velocidade do Chrome 14. E não só isso: a velocidade de abertura e restauração de sessão também sofreram melhoras de performance notáveis.

Em comparação com o Firefox 5, atual versão estável do navegador, ele chega a ser 20% mais rápido em renderização 2D. E isso acontece graças ao novo mecanismo de renderização incluído no navegador, chamado Azure.

Ainda se trata de uma versão para desenvolvedores, que sequer atingiu o status de beta, essa velocidade pode sofrer uma queda com a chegada da data de liberação da versão estável do Firefox 8. Mas pelo menos sabemos que a Mozilla não está dormindo no ponto.

Artigos relacionados:

fa JKKlFlbrmY

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot