X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Fitbit quer acompanhar sua atividade física através das pulseiras Charge, Charge HR e Surge


A Fitbit é conhecida por seus dispositivos que acompanham a atividade física do usuário. Eles anunciaram seu último produto há um ano, e agora estão prontos para revelar sua mais recente linha de pulseiras: o novo Fitbit Charge, Charge HR e Surge. Vamos dar uma olhada neles.

Fitbit Charge

Esta pulseira de silicone possui uma tela OLED azul, que exibe quantos passos você deu, a distância total estimada e calorias queimadas. Ele também possui altímetro e sabe quantos degraus de escada você subiu. Você alterna entre os números usando o botão à esquerda.

O Charge ainda serve como relógio e cronômetro. Só tome cuidado ao usá-lo na água: ele é resistente a até 1 ATM, mas não é à prova d’água.

Ele também acompanha seu sono para mostrar o quanto você dorme (ou não), e quanto tempo você fica se movendo na cama. O Charge detecta automaticamente quando você dorme, em vez de exigir um toque de botão; e pode despertar você vibrando no pulso.

Você também pode parear o Charge com o smartphone através de Bluetooth para visualizar os dados coletados pela pulseira. Isso também permite receber notificações de chamadas: não dá para atender nem rejeitar ligações, mas é um recurso bacana. A bateria dele dura até sete dias, segundo a Fitbit.

Esta é uma evolução do Fitbit Force, que passou por um recall este ano após surgirem casos de alergia ao níquel e ao adesivo presentes na superfície do produto. A Fitbit diz que resolveu tudo isso: as novas pulseiras não têm mais adesivos expostos e usam menos aço inoxidável (que pode levar níquel ao ser produzido).

O Fitbit Charge custa US$ 130 e está disponível hoje mesmo nas cores preto e cinza; as cores azul e vinho estarão disponíveis futuramente.

ddabce HHqZNPXuocw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot