X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Fitbit quer acompanhar sua atividade física através das pulseiras Charge, Charge HR e Surge


A Fitbit é conhecida por seus dispositivos que acompanham a atividade física do usuário. Eles anunciaram seu último produto há um ano, e agora estão prontos para revelar sua mais recente linha de pulseiras: o novo Fitbit Charge, Charge HR e Surge. Vamos dar uma olhada neles.

Fitbit Charge

Esta pulseira de silicone possui uma tela OLED azul, que exibe quantos passos você deu, a distância total estimada e calorias queimadas. Ele também possui altímetro e sabe quantos degraus de escada você subiu. Você alterna entre os números usando o botão à esquerda.

O Charge ainda serve como relógio e cronômetro. Só tome cuidado ao usá-lo na água: ele é resistente a até 1 ATM, mas não é à prova d’água.

Ele também acompanha seu sono para mostrar o quanto você dorme (ou não), e quanto tempo você fica se movendo na cama. O Charge detecta automaticamente quando você dorme, em vez de exigir um toque de botão; e pode despertar você vibrando no pulso.

Você também pode parear o Charge com o smartphone através de Bluetooth para visualizar os dados coletados pela pulseira. Isso também permite receber notificações de chamadas: não dá para atender nem rejeitar ligações, mas é um recurso bacana. A bateria dele dura até sete dias, segundo a Fitbit.

Esta é uma evolução do Fitbit Force, que passou por um recall este ano após surgirem casos de alergia ao níquel e ao adesivo presentes na superfície do produto. A Fitbit diz que resolveu tudo isso: as novas pulseiras não têm mais adesivos expostos e usam menos aço inoxidável (que pode levar níquel ao ser produzido).

O Fitbit Charge custa US$ 130 e está disponível hoje mesmo nas cores preto e cinza; as cores azul e vinho estarão disponíveis futuramente.

ddabce HHqZNPXuocw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo