X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Fizeram um jogo de Angry Birds em realidade virtual e ele é brasileiro


por Bruno Izidro

Já faz algum tempo que Angry Birds não tem o mesmo sucesso de antes. A Rovio, criadora do jogo, já atirou suas aves raivosas para todos os lados: da temática de filmes como Star Wars e Transformers a jogos de corrida (Angry Birds Go!) e RPG (Angry Birds Epic). Porém, parece que é na realidade virtual que a série pode ter um futuro promissor.

Em maio, durante o Rock in Rio USA, que aconteceu em Las Vegas, a empresa estava com uma interessante experiência de realidade virtual com Angry Birds VR, que usava o headset da Samsung, o Gear VR. No jogo, que está quase mais para um tour virtual, acompanhamos o pássaro Red por cenários e espaços do Rock in Rio.

Angry Birds VR fez sucesso e, coincidência ou não, foi feita por um estúdio brasileiro: a gaúcha IMGNATION Studios. Eles já possuem experiência com realidade virtual com o jogo Dodge This! e chegamos a falar deles no Kotaku Brasil.

fefee  kPSxoBbM

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot