X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Florianópolis sedia quarta edição do Meetup Startup SC


O meetup é uma oportunidade para empresários conhecerem novas pessoas e se atualizarem sobre o mercado de startups

Começa na próxima semana, no dia 22, o 4º Meetup Startup SC. O encontro informal reúne empreendedores, investidores e entusiastas de startups. O evento faz parte do projeto Startup SC – Desenvolvimento e Fortalecimento das Startups Catarinenses, parceria do Sebrae em Santa Catarina com o governo estadual, e visa a desenvolver e promover empreendimentos inovadores em todo o estado.

O evento contará com duas palestras, uma do investidor-anjo Yuri Gitahy, que irá expor tendências do ecossistema brasileiro de startups, e também com Bruno Yoshimura, com-fundador e CTO da Kekanto, que apresentará a história do seu negócio, que já recebeu diversos aportes de fundos de investimentos e alcançou a marca de um milhão de usuários cadastrados no mês de outubro.

Após as palestras, começará uma sessão pitch, em que seis startups participantes do Programa de Capacitação Startup SC (Meus Pedidos, Daily Baby, You Home, iMoviu, Busca Prato e Asaas) terão a oportunidade de apresentar seus projetos aos participantes do encontro.

O meetup, que faz parte da programação da Semana Global do Empreendedorismo 2013, irá acontecer na sede do Sebrae em Florianópolis e também conta com o apoio da prefeitura municipal, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável.

Serviço:

4º Meetup Startup SC
Local: Auditório do SEBRAE/SC
Endereço: SC 401, KM 01, Parque TecAlpha, João Paulo – Fpolis.
Quando: 22/11/2013 a partir das 18:30
Inscrições: www.startupsc.com.br/meetup/

 

Tags: 

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot