X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Foo Fighters, da garagem veio, à garagem voltará


f grohl

Foo Fighters, não bastasse ser uma das bandas mais foda do mundo, tem sempre uma carta na manga quando você menos espera. E sem tirar um puto do bolso, alguém sempre arca com o ônus da barulheira.

Entenda:

Imagina que sua casa tem uma garagem.

Ah, ela tem?

Não, mano, eu estou falando de uma garagem estilo família média norte-americana, um dos ícones máximos do famigerado american way of life. Saca?

f garage

É disso que eu tô falando!

Agora pensa na supracitada banda do Dave Grohl tocando lá o disco novo, “Wasting Light”, INTEIRO. Maravilha, né?

Pois é isso que o Foo Fighters vai fazer para um felizardo que curte balançar cabeça e ouvir roque dubom, show esse bancado pela Blackberry, em mais um esforço pra ser menos aquela peça de indumentária executiva e mais um acessório pra molecada que vive babando nos iPhones 4 desse mundão.

f contest

Válido. Coisa fina. Socar uma banda desse naipe num cubículo é fazer a mágica acontecer. Se eu fosse moleque, gringo e tivesse uma garagem, tentaria com certeza a proeza de abrigar essa brincadeira.

Como não sou, fico com o clipe da minha música preferida da banda. Você também.

f brainfeedbPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

f di
da di

ed gIIrhzPkdis

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot